ATRIBUIR FUNÇÕES AOS MEMBROS DA EQUIPE
USAR COMUNICAÇÃO EFICAZ O TEMPO TODO
COMUNICAÇÃO EM CIRCUITO FECHADO
MENSAGENS CLARAS
FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES CLARAS
CONHECIMENTO DAS LIMITAÇÕES
COMPARTILHAR O CONHECIMENTO
INTERVENÇÃO CONSTRUTIVA
REAVALIAÇÃO E RESUMO
RESPEITO MÚTUO
RECONHECE UMA PARADA/PARAGEM
CARDIOPULMONAR
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA OU EXECUTA
A AVALIAÇÃO PARA DETERMINAR SE HÁ
AUSÊNCIA DE RESPOSTA, RESPIRAÇÃO
E PULSO
ORIENTA O INÍCIO DA RCP USANDO
A SEQUÊNCIA C-A-B E ASSEGURA A
EXECUÇÃO DE UMA RCP DE ALTA
QUALIDADE
O LÍDER DA EQUIPE MONITORA A
QUALIDADE DA RCP (POR EX.,
FREQUÊNCIA ADEQUADA, PROFUNDIDADE
ADEQUADA, RETORNO DO TÓRAX) E FORNECE
FEEDBACK PARA O MEMBRO DA EQUIPE
ENCARREGADO DAS COMPRESSÕES
ORIENTA A COLOCAÇÃO DE PÁS/
ELETRODOS E A ATIVAÇÃO
DO MONITOR
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA QUE AS
PÁS/ELETRODOS DEVEM SER POSICIONADOS
CORRETAMENTE E QUE O MONITOR DEVE
SER LIGADO AO ELETRODO CERTO
RECONHECE ASSÍSTOLE OU AESP
O LÍDER DA EQUIPE RECONHECE O
RITMO E VERBALIZA A PRESENÇA DE
ASSÍSTOLE OU AESP PARA OS MEMBROS
DA EQUIPE
ORIENTA O ACESSO IO OU IV
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA OS
MEMBROS DA EQUIPE A ESTABELECER
ACESSO IO(OU IV); POSICIONAMENTO
SIMULADO CORRETAMENTE
ORIENTA A PREPARAÇÃO DA
DOSE CERTA DE EPINEFRINA
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA O MEMBRO
DA EQUIPE A PREPARAR A DOSE INICIAL
DE EPINEFRINA(0,01MG/KG OU 0,1 ML/KG
DE 1:10 000 DILUIÇÃO IO/IV), USA O
RECURSO DE DOSAGEM DE MEDICAMENTOS
SE NECESSÁRIO
ORIENTA A ADMINISTRAÇÃO DE
EPINEFRINA EM INTERVALOS
APROPRIADOS
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA UM
MEMBRO DA EQUIPE A ADMINISTRAR
A DOSE DE EPINEFRINA E SOLUÇÃO
SALINA E A SE PREPARAR PARA
ADMINISTRAR NOVAMENTE A CADA
3 A 5 MINUTOS
ORIENTA A VERIFICAÇÃO DO RITMO
NO MONITOR APROXIMADAMENTE
A CADA 2 MINUTOS
O LÍDER DA EQUIPE ORIENTA OS MEMBROS
DA EQUIPE A INTERROMPER AS
COMPRESSÕES E VERIFICA O RITMO NO
MONITOR APROXIMADAMENTE A
CADA 2 MINUTOS
VERBALIZA A CONSIDERAÇÃO DE
PELO MENOS TRÊS CAUSAS
REVERSÍVEIS DE AESP OU
ASSÍSTOLE
O LÍDER DA EQUIPE VERBALIZA PELO
MENOS TRÊS CAUSAS POTENCIALMENTE
REVERSÍVEIS DE AESP OU ASSÍSTOLE
( P. EX., HIPOVOLEMIA, TAMPONAMENTO).
FONTE: SUPORTE AVANÇADO DE VIDA
EM PEDIATRIA
AMERICAN HEART ASSOCIATION
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